Salada de pulseiras, mais misturas para o verão!

Que misturar virou tendência, isso vocês já leram por aqui, mas o mix não fica só por conta das estampas, esse hit também virou febre na hora de escolher os acessórios, que já são indispensáveis em qualquer produção. Por isso, mais uma aposta certa para o verão é o mix de pulseiras.

Nessa tendência, os estilos se complementam. Vale a pena misturar tudo o que você gosta: couro com metais, bolas e pedrarias, texturas e espessuras diferentes, além de muitas cores. Tudo vai se somando e, muitas vezes, o resultado depende da grande variedade de acessórios que você escolher.

Não há regras, mas sempre vale a pena optar pelo bom senso. Para não exagerar, equilibre a produção. Um mix ousado pede um look mais básico e vice-versa. Obedeça ao seu estilo, siga nossas dicas e o sucesso vai ser garantido!

1. As correntes vão bem com praticamente tudo, além de deixar o mix mais sofisticado. Para brincar com os tamanhos, que tal maxi bolas?
2. Escolher tons semelhantes ou complementares é sempre muito chique em qualquer produção.
3. Quem disse que misturar acessórios só funciona com looks lisos, está muito enganado! Se escolheu uma produção estampada, o mix pode ser no mesmo tom, apenas mesclando modelos e texturas. Pingentes estão em alta e ajudam a dar um colorido discreto.
4. O animal print que nós adoramos continua com tudo e sempre cai muito bem com tons de dourado e com couro.
5. O mix de pulseiras não é apenas para as mais ousadas, as românticas também têm vez. Texturas acetinadas podem ser usadas de dia ou à noite, o que importa é o equilíbrio com o resto.

Todas as peças são criações Feminize. Lindas, né? Agora que você tem as dicas e já sabe pra onde correr na hora de montar seu mix, só faltam as inspirações:

Escolha seu estilo e divirta-se com essa mistura!

Deixe uma resposta