Dicas de peso para as gordinhas

Toda mulher real sabe que manter a forma é algo extremamente difícil. Nós brigamos com a balança, cortamos relações com o espelho, fazemos dieta da lua, da sopa e, se fosse possível, até da água, tudo pra entrarmos no padrão Gisele Bündchen de beleza. Para acalmar nosso desespero, já faz um tempo que o culto ao corpo perfeito tem sido deixado um pouco de lado e a moda se dedica a contemplar os mais diferentes tipos de corpo. Já temos ídolos pelo mundo todo que, mesmo com manequins maiores, se tornaram ícones de beleza e bem-estar.

O Brasil já  tem uma representante de peso com rosto e corpo estampados em revistas e editoriais especializados de moda pelo mundo todo. Estamos falando da modelo profissional Fluvia Lacerda, premiada pela Semana de Moda Plus Size de Nova York como modelo plus size do ano. Com um manequim 48, ela já é conhecida no mundo todo com a Gisele Bündchen tamanho GG.

Por isso, encare suas medidas, fique atenta às nossas dicas e arrase no maior estilo!

Entenda que o primeiro passo para o sucesso da sua produção é escolher uma lingerie que acomode bem as suas curvas. Nada de marcar, criar mais ondinhas e apertar, a regra é comprimir e disfarçar.

Escolha macaquinhos modeladores, sutiãs de alças grossas e calcinhas largas. Além de favorecerem seu look, essas peças são muito confortáveis e vão deixar tudo no lugar.

Não pense que gordinhas só  podem usar preto. Aquela velha história de que cores escuras disfarçam as gordurinhas nem sempre dá certo. O que vai te ajudar a ficar bem vestida e se sentir bem é escolher peças que favoreçam o seu corpo.

Mas a nossa maior dica, que vale para magrinhas ou gordinhas, é: se dê bem com o seu corpo! Assim, também é muito mais fácil se dar bem com a moda.

Deixe uma resposta