#DicaFeminize para as mamães

Quando chega o momento da gravidez, várias coisas mudam na nossa vida, na nossa rotina, nos nossos hábitos e, principalmente, no nosso corpo, mas uma das coisas que não podem mudar é o carinho e o cuidado com o nosso bem-estar, seja antes, durante ou depois da gravidez. Pensando nisso, nós, do Feminize Blog, resolvemos te dar dicas de como ficar bonita e confortável quando chega a hora da amamentação.

A dica desta sexta-feira é  especial para as mamães que já chegaram nessa fase tão especial: amamentar um filho. A Feminize possui uma linha desenvolvida com o maior carinho para as mamães em amamentação, a linha Mame. Peças femininas e delicadas, tecidos com toque macio, como o cotton mescla, ou a suave compressão da microfibra Power, além das alças larguinhas, são sinônimo de muito conforto para esta nova rotina.


O grande desafio após a gravidez é deixar de lado as roupas de grávida enquanto as formas não voltam ao normal. Nesse momento, os pequenos detalhes fazem a diferença. As alças trabalhadas em conjunto com a rendinha podem ser deixadas à mostra quando usadas com camisetas soltinhas, compondo um look delicado e confortável para as mamães.

Além de todos os benefícios de se sentir bem com uma lingerie agradável nesse momento tão delicado, a linha Mame ajuda a disfarçar a flacidez dos primeiros meses após a gestação. Quem diria que, no meio da correria que é cuidar de um recém-nascido, você poderia usar vestidos ajustados ao corpo ou saias de cintura alta? Basta escolher uma de nossas peças de suave compressão, que vão ajudar a redefinir sua silhueta.

Não abra mão do seu estilo. Inspire-se nas famosas que acabaram de ter bebês e continuam lindas e radiantes.

E não esqueça: amamentar é o primeiro grande ato de amor que você tem com o seu bebê, além de um dos mais importantes. Amamente enquanto puder!

Deixe uma resposta