JOGO RÁPIDO!

Ter uma opinião feminina na hora de se arrumar é sempre uma grande ajuda, não é mesmo, meninos? É por isso que hoje é a nossa vez de opinar sobre os looks de vocês. Estão preparados? Então conheçam as entrevistadas de hoje:

Agora, vamos às opiniões. O que será que elas têm a dizer sobre…

INDYRA: Muito brega! Não gosto muito. Prefiro blusas tradicionais. O básico sempre é atraente em homens.

LUCIANA: Não gosto muito, principalmente se o cara tem muito pêlo no peito, acho feio.

BÁRBARA: Bom, não sou contra, mas acho que não é em todos os homens que cai bem! Nos magrinhos, então, nem pensar!

HANNÁ: É um estilo muito moderninho, mas pouco másculo. Não gosto e também acho que não combina com todos os homens.­­

RAQUEL: Não gosto, não acho muito másculo! Rsrsrs

INDYRA: Isso é cara de chinelo de menino. Tipo, aquele com chupeta e tudo mais. Não combina de maneira nenhuma com homem crescidinho. E outra: cadê a elegância disso, pelo amor de Deus? Reprovado total!

LUCIANA: Eu gosto, dependendo do modelo fica até legal, mas só com bermuda!

BÁRBARA: Não mesmo! Tem cara de homem largado!

HANNÁ: Acho lindo, bem descolado.­

RAQUEL: Não gosto, a cara do vovô com medo de cair ou do neném usando as sandálias do Seninha.

INDYRA: Se estiver indo para o estádio ou ver o jogo num bar ou casa de amigos, é uma excelente escolha. Tirando isso, de maneira nenhuma. Imagine, a mulher linda e arrumada e o cara com uma camisa de time, um short e um tênis? Muita derrota. Não!

LUCIANA: Não curto! Parece que nunca ta arrumado, só em dia de jogo!

BÁRBARA: Bem, no dia a dia, tipo um sábado, domingo, pra ir no máximo a um barzinho de dia no fim de semana… Mais do que isso, não é look!

HANNÁ: Nada contra. Acho até interessante, desde que não fique largado demais. Para não errar, é bom combinar com bermuda jeans e tênis. ­­

RAQUEL: Ai, péssimo! Por favor, homens, usem só em dias de jogos! Obrigada!

INDYRA: É a coisa mais brega desse mundo. É de muito mau gosto. É, sem dúvida, a maior falta de bom senso de uma pessoa. Não gosto de maneira alguma.

LUCIANA: Acho legal, se combinar com o estilo da pessoa. Só não dá pra colocar uma corrente muito grossa, senão fica feio.

BÁRBARA: Rsrs… No meu gosto?! Não! Tipo coleira, então, nem pensar! No máximo um ourozinho, nem tão discreto, mas também não muito “tô usando ouro, galera”.

HANNÁ: Depende do colar, se for prateado ou dourado dá até um charme. Fora esses, fica arriscado, pode dar um estilo malandro demais. ­­

RAQUEL: Só o Snoop Dogg pode! Ninguém mais! O fim da picada!

INDYRA: Lindo, lindo, lindo, principalmente quando o homem é moreno ou negro, que valoriza mais sua beleza. Eu amo rosa em homem! Acho que eles ficam bem atraentes e fofos. Homens, por favor, vistam mais blusas de cor rosa. É um charme!

LUCIANA: Eu gosto, acho muito bonito homem com camisa cor de rosa. Acho charmoso!

BÁRBARA: Acho liiindoooo! Super cai bem em qualquer homem, seja social, uma “polo” ou lisinha, combina com tudo!

HANNÁ: O rosa pode ser bem aproveitado pelo homem desde que tenha uma tonalidade leve. É bom deixar o rosa pink para as mulheres mesmo. ­­

RAQUEL: Lindo! Não fere em nada a masculinidade dos homens. Pelo contrário, tem que ser muito macho pra usar cor de rosa!

 

Gostaram? Então é hora de colocar nossas dicas em prática!

Deixe uma resposta