Tendência: unhas caviar

Mal entramos na febre das unhas Stiletto e já surgiu um novo hit, as unhas “caviar”, feitas com minúsculas bolinhas coladas que criam um efeito incrível.

A moda surgiu na Inglaterra e foi idéia de uma das diretoras da empresa de cosméticos Ciaté, Charlotte Knight. Inicialmente, seria usada apenas em uma sessão de fotos, mas o resultado foi tão bacana que a marca resolveu comercializar as lindas bolinhas coloridas (ou “caviar pearls”) em três cores.

Para usar, basta colorir as unhas com duas camadas do esmalte, despejar as bolinhas, apertar um pouco para fixar e fazer o acabamento com uma camada de base, como explica o vídeo abaixo (em inglês, mas fácil de entender).

O kit Caviar Manicure, da Ciaté, já vem com um frasco de esmalte + um frasco de bolinhas. Infelizmente, ele ainda não é vendido no Brasil, mas dá para improvisar. É possível conseguir um resultado bem parecido usando micro miçangas que são facilmente encontradas em lojas de confecção de bijuterias. E o melhor é que, assim, dá pra escolher muitas cores e fazer infinitas combinações e misturas.

Vamos testar?

Deixe uma resposta