Novidades à Brasileira

Não foi fácil escolher as referências que encheriam nossa coleção 2012 de novidades com a cara da mulher brasileira. Somos tantas e tão diferentes que cada peculiaridade é um detalhe a mais para ser explorado. Foi da união de tudo isso que surgiu um novo conceito de sensualidade e conforto, tudo feito do jeitinho que a brasileira adora.

Sem bojo também, pode? Pode!


Você sabia que é possível abrir mão do soutien com bojo de vez em quando e valorizar o decote da mesma forma? Pensando nisso, a coleção Lingerie à Brasileira traz algumas peças sem bojo, com recortes anatômicos que modelam o seio e contornos em renda ou sianinha, que deixam o visual moderno quando ficam aparentes. Um luxo!

Mais cor aos nossos dias

O Brasil é genuinamente colorido, não dá pra negar. Esse mix de cores reflete a diversidade de raças e culturas que formam nosso povo. Na nossa coleção, as novas cores, Lazuli e Gerânio, foram escolhidas para combinar com o tom de pele da mulher brasileira, com o bronzeado natural de cada uma e com a leveza do nosso dia a dia. São sensuais, ousadas e modernas como nós.

Combinete? É camisola ou segunda pele?

Os dois! Feita em laise, com leve compressão e alças removíveis, a peça modela o corpo de forma confortável e pode ser usada embaixo de vestidos ou como camisola. Com detalhes em renda, o combinete é uma daquelas peças coringas, sensuais e cheias de charme, que toda mulher precisa ter.

Gostaram?

Deixe uma resposta