Tendência: Brasil

Pra quem é brasileiro, fica difícil esconder o orgulho que a brasilidade representa, mas, agora, parece que isso ultrapassou fronteiras. Nossa cultura, nossa arte, nossas raças e nossas cores viraram tendência no mundo todo. Sim, o Brasil está na moda!

Recentemente, a Gucci lançou uma coleção de bolsas e echarpes inspirada no Pantanal. A estampa mescla araras e folhagens ao tão tradicional verde e amarelo brasileiro. Nós adoramos!

Nos Estados Unidos, a loja de departamento Macy’s se inspirou no Brasil para lançar a campanha “Brasil: A Magical Journey”, que terá seu lançamento oficial no dia 16 de maio.

Artigos de moda, casa, beleza e acessórios, inspirados e criados com materiais genuinamente brasileiros, serão vendidos em mais de 300 lojas. Para a confecção dos produtos, a parceria firmada entre a Macy’s e outras grandes marcas mundiais (como a Calvin Klein, por exemplo) voltou os olhos do resto do mundo para o Brasil. Um ambiente todo especial será preparado para receber a coleção.

Começando o ano com o pé direito, a Victoria’s Secret lançou uma coleção moda praia inteirinha inspirada no Brasil. Animal print, listras, poás, estampas, cores fortes e bordados são alguns dos nossos elementos usados na campanha “From Brazil with Love”.

E se você pudesse decorar a sua casa com produtos inspirados na nossa cultura? Essa é a ideia da Mumo, que cria roupa de cama e almofadas de forma sustentável. Com algodão orgânico provindo da agricultura familiar do nordeste brasileiro, as estampas se inspiram nas nossas calçadas, no nosso estilo de vida e nas nossas riquezas naturais.

E nem precisamos dizer que foi um pouquinho de tudo isso que nos levou a criar a coleção “Lingerie à Brasileira”, né?

Viva a brasilidade!

Um comentário sobre “Tendência: Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *