Quer casar comigo?

O Dia dos Namorados passou, mas o clima de romance permanece. Isso porque hoje é o dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, a quem tantas solteiras (e levemente desesperadas) rezam todos os anos pra engatar um casório ou, pelo menos, arranjar um candidato. Pois bem: o post de hoje foi pensado para inspirar nossos ficantes, namorados e pretendentes a ter uma atitude romântica e fazer logo o bendito pedido. E a inspiração virá de onde? De casais que já passaram por aquilo que nós tanto desejamos passar!
É claro que não precisa de muita coisa pra fazer um bom pedido. Basta criatividade e muita sinceridade. Foi assim que o Tiago pediu a Kalu em casamento. Tudo bem simples: um jantar, uma mensagem no laptop, alguns cartazes feitos à mão, mensagens maravilhosas e a ajudinha de um garçom. Se deu certo? Assistam e comprovem!

Mas é claro que alguns ousam um pouco mais e, nesses casos, alguns acidentes podem acontecer. Neste vídeo, o namorado cai de um prédio de quatro andares ao pedir a namorada em casamento. Mas não se assuste: por incrível que pareça, não tem nada de trágico nisso. Foi tudo combinado e o resultado é muito divertido.

E quando o pedido de casamento é transmitido pela televisão, ao vivo, pra todo mundo ver? Isso aconteceu no Texas, quando Matt Laubhan, homem do tempo de uma emissora de TV, pediu Emily Leonard, âncora de um telejornal do canal concorrente, em casamento. É emocionante!

E não tem nada melhor do que reunir um monte de gente querida nesse momento especial. Foi assim que Isaac pediu Amy em casamento. Ele reuniu cerca de 60 amigos e familiares e todos ensaiaram uma apresentação ao som da música Marry you (Casar com você) do Bruno Mars. Recentemente, a ideia até ganhou uma versão brasileira igualmente emocionante, que vocês podem ver aqui.

Mas não se acanhem, meninos. Se ainda não é o momento certo para o pedido de casamento, serve um de namoro e até de reconciliação. Usem suas habilidades. O Breno Ribeiro fez o que melhor sabia para reconquistar a Natasha. Reuniu os amigos e, juntos, criaram um aplicativo para Ipod, acreditam?

Deu certo, meninos? Estão inspirados? Então aproveitem a data. Estamos loucas para colocar o Santo Antônio de cabeça para cima novamente!

Deixe uma resposta