Uma bagagem coringa

As férias estão quase acabando e você não viajou? Calma, esse período ainda não chegou ao fim! Ainda dá tempo de fazer uma viagem, mesmo que ela seja curtinha. Se você já tem o destino certo, agora falta a missão de arrumar a mala, não é?  E nós vamos te ajudar a escolher as peças-chave para levar dependendo do clima do local. Assim não dá pra errar!

No clima quente…

­­1. Chapéu. Muita gente não se lembra dele, mas é uma peça essencial para se proteger do sol. Tem muito modelo lindo pra você escolher seu preferido.

2. Camisetas e blusas leves. São fresquinhas e ótimas tanto para ir por cima do biquíni na praia quanto pra passear pela cidade.

3. Biquíni. Por incrível que pareça, ainda tem gente que se esquece de colocá-lo na mala! Leve-o mesmo que ir à praia ou à piscina não esteja em seus planos iniciais. Você pode mudar de ideia.

4. Óculos de sol. Outra peça muito importante para se proteger do sol. Use sempre!

5. Vestidos e macacões soltinhos. Eles são muito confortáveis, ótimos para quem vai passar o dia fora. Com os acessórios certos, você também pode usá-los numa noitada.

6. Rasteirinhas e chinelos. Opte pelo conforto se for caminhar muito ao desbravar o local.

7. Shorts. Eles permitem que você se movimente melhor no dia a dia. Você também pode incrementar o visual e ir com ele pra balada.

No clima frio…

1. Guarda-chuva. Aposto que nem passou pela sua cabeça de levá-lo, não é mesmo? Evite imprevistos e arranje um cantinho pra ele na mala. Existem modelos bem pequenos e que ocupam pouco espaço.

2. Trench coats. Aquecem bem e são muito chiques.

3. Botas. Elas são impermeáveis, por isso protegem os pés do frio direitinho.

4. Cachecol, lenço ou echarpe.  Ajudam a manter o corpo quente e ainda deixam a produção muito estilosa.

5. Leggings. São muito confortáveis, facilitam a movimentação e de quebra ainda aquecem!

6. Jaqueta de couro. Está super na moda! Deixa o visual com um ar roquinho e esquenta bastante.

7. Gorro. Para manter a cabeça e as orelhas quentinhas.

Pronto, aposto que agora a tarefa de organizar a mala ficou bem mais fácil! Mas, lembrem-se, essas são só as peças que não podem faltar. Você ainda pode escolher e acrescentar mais algumas.

E aí, você vai pro friozinho ou pro calor?

Deixe uma resposta