The Voice Brasil: o reality show da vez

Nós estamos há tempos fazendo a contagem regressiva para a estreia do The Voice Brasil, no próximo domingo, 23 de setembro. Agora que faltam apenas 4 dias para o programa chegar à telinha, estamos mais empolgados ainda!

O The Voice teve início na Holanda, em 2010, e fez tanto sucesso que logo se espalhou por mais 23 países. Chegou a vez do Brasil receber esse reality show incrível, que promete revelar um novo talento musical do país. O vencedor sairá com o prêmio de R$ 500 mil e o contrato de gravação de um álbum pela Universal Music. Demais, não é?

Estúdio onde os participantes vão ensaiar

Os participantes já foram selecionados pelos técnicos do programa, depois de passarem por uma seletiva online e uma regional, que percorreu oito cidades do Brasil: Recife, Natal, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São, Paulo, Porto Alegre e Brasília.

A apresentação ficará por conta de Daniele Suzuki e, no primeiro episódio, assistiremos às audições em que os concorrentes finalmente se apresentarão para os jurados Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel. Lembramos que o júri estará de costas durante as apresentações, já que o único quesito levado em consideração será a voz de cada candidato.

Depois de cada performance, pelo menos um membro do júri deve virar a cadeira e, assim, selecionar aquele cantor para fazer parte do seu time. Caso mais de um jurado queira recrutar a mesma pessoa, cabe ao participante decidir quem será seu técnico.

Palco do The Voice Brasil

Já dá pra ver que é um reality show musical com uma proposta bem diferente, não é? Não se esqueçam de conferir a estreia no domingo, 23, na Rede Globo, depois de Temperatura Máxima.

Quem mais se empolgou para assistir?

Deixe uma resposta