A Copa do Mundo já chegou!

Ainda falta muito para 2014, mas a Copa do Mundo já faz parte do dia a dia de muita gente. Isso porque, mais uma vez, ela acontecerá no Brasil e o país inteiro já se mobiliza para recebê-la.

As cidades-sedes dos jogos já foram escolhidas: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Os investimentos nacionais em infra-estrutura, hotelaria, transportes, segurança, lazer, qualificação de profissionais já podem ser percebidos por todo o país. Quem quiser acompanhar toda a evolução, já pode acessar o portal oficial da Copa do Mundo 2014: http://www.copa2014.gov.br/.

Mas uma dúvida crucial permanece. Qual será o nome do mascote, o grande anfitrião da Copa do Mundo no Brasil? A Coca-Cola, patrocinadora da Copa desde 1978, lançou um concurso para escolher o nome do tatu-bola escolhido para representar nosso Brasil diante do mundo. As opções são Zuzeco (uma mistura de Azul + Ecologia), Amijubi ( Amizade + Júbilo) e Fuleco (Futebol + Ecologia). Qual vocês preferem?

Para participar da votação, é preciso utilizar um código presente nos produtos da marca. Os votos podem ser enviados até o dia 19 de novembro via SMS para o número 22043, pelo aplicativo no Facebook na página oficial ou pelo site www.cocacola.com.br. Os participantes concorrem a super prêmios.

Mas sabem por que estamos falando sobre isso? Porque já ultrapassamos a marca dos 600 dias restantes para a Copa. De hoje, faltam 598. Que tal acompanharmos juntos os dias que faltam? =)

Deixe uma resposta