Uma paixão chamada sapatilha

Não tem jeito, esse clima moderno e descontraído que se espalha por todo o Brasil pede que sejamos um povo leve, principalmente na forma de ser, agir e vestir. Parte dessa leveza se reflete em algo que adoramos, as sapatilhas.

Já provamos aqui que os sapatos flats vão bem com tudo. A regra é a mesma para as sapatilhas. Independente da ocasião, elas caem muito bem. Seja de dia, à noite, em um almoço com as amigas, ou até (pasme!) em eventos sociais. Querem ver?

A sapatilha é uma peça coringa em qualquer guarda-roupa. Dependendo da produção que for escolhida, ela pode ir do casual ao chique sem perder a elegância. Os materiais mais nobres, como o verniz e os acetinados, são ideais para usar à noite. Com aplicação de brilhos e pedrarias, ficam incríveis para uma festa ou uma baladinha. Para o dia, quase tudo é permitido, desde que esteja de acordo com o clima e a ocasião, sem exageros.

E o melhor de tudo é que as sapatilhas são super confortáveis. Não cansam os pés, não cansam a coluna e não cansam a nossa beleza!

Que tal começar a olhar para aquela sapatilha encalhada no armário com um pouco mais de carinho?

Deixe uma resposta