Estilo novela

Salve Jorge, a atual novela das nove, mal começou e já está ditando moda. Mas não é para menos: os cenários da novela variam entre as belezas do nosso querido Rio de Janeiro e as de Istambul e da Capadócia, na Turquia. Claro que os figurinos também seriam coloridos, diferentes e ousados, não é mesmo?

Estilo Morena

Morena (Nanda Costa), a protagonista da trama, saiu do Morro do Alemão para ser vítima do tráfico de mulheres. Ela abusa de looks sensuais nos primeiros capítulos. Vestidos justos, curtos, recortes e drapeados ajudam a desenhar as curvas da atriz. Muitas cores e estampas fortes marcam esse figurino. Calças justas, shorts, tops, decotes e animal print também compõem o guarda-roupa da moça.

No decorrer da trama, após sua ida para a Turquia, o vestuário muda, se torna mais leve e mais discreto.

Estilo Bianca

Bianca (Cleo Pires) é uma produtora de moda com personalidade forte. Seus looks refletem exatamente isso! Saias longas e fluidas, rendas, transparências, chapéus, t-shirts, aplicações metálicas, e modelos cropped são algumas tendências que a jovem usa, seguindo um estilo boho chique.

Estilo Drika

Drika (Mariana Rios) é uma consumista de carteirinha. Ela aparece na novela como uma it girl. A cor vermelha será uma marca forte nas suas roupas. A bela aparece com um visual jovem e elegante, com peças curtas e justas, mas combinadas da forma certa. Estampas discretas e tecidos nobres também fazem parte deste figurino.

E então? Qual destes estilos vocês preferem?

Deixe uma resposta