Leitura de cabeceira

Um bom livro pode mudar tudo! Ele é o companheiro perfeito para abrir as portas de um mundo de descobertas sem fim. Hoje, Dia do Livro, separamos algumas sugestões que já estão na nossa cabeceira para uma leitura diária e certamente vão agradar a todos os gostos.

A trilogia 50 Tons de Cinza, 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade, de E L James, é um fenômeno de vendas! A sequência conta a história do desajustado casal Anastasia e Christian. Por um acaso do destino, Anastasia, jovem e inocente, conhece o jovem milionário Christian Grey, por quem se encanta à primeira vista. Os dois, rapidamente, iniciam um sensual caso de amor, cheio de mistério e com estranhas exigências sexuais da parte de Grey. Completamente apaixonados, eles precisam aprender a conviver com as diferenças e com as possibilidades (e impossibilidades) do relacionamento conturbado e cheio de cicatrizes de um passado obscuro. Será que conseguem? A história realmente envolve o leitor!

Uma coletânea de conversas que dificilmente escutaríamos: Drácula discutindo com Batman em pleno asilo, Goya e Picasso jogando conversa fora na Côte d’Azur, Don Juan tentando seduzir a própria morte. Em lar comum, Juvenal faz planos de assassinar a mulher, Marinei, que o despreza. Em outro, Heleninha, recém-casada, conta suas angústias e pede conselhos a um urso de pelúcia. As crônicas divertidas de Luis Fernando Veríssimo, no livro Diálogos Impossíveis, falam sobre os mal-entendidos e as impossibilidades da comunicação. Leitura divertidíssima, como sempre!

Para os amantes de ficção, o livro Sob a Redoma, de Stephen King, conta a história de um campo de força que se forma inesperadamente sobre uma cidade, isolando tudo o que há nela do resto do mundo. A trama narra os conflitos, as reações de desesperos e o caos que se instala em toda a área, tentando, ao mesmo tempo, desvendar o que provocou o acontecido.

Mude sua vida hoje. Leia um livro.

Deixe uma resposta