Checklist para uma noite de amor

Hoje, a Feminize amanheceu mais apaixonada! Vocês também? Então vamos aproveitar que o dia acabou de começar para organizar um jantar romântico para nossos amores, paqueras ou conquistas? Vamos listar tudo o que precisaremos para montar um cenário especial. Depois, é com vocês.

Velas. Elas não podem faltar de jeito nenhum! E não precisam ficar apenas na mesa, podem ser espalhadas por alguns cantos da sala, do quarto ou do jardim, depende de onde seja o lugar escolhido para o seu jantar. Deixe as velas aromáticas para outros momentos, pois os perfumes delas podem se misturar com os das comidas e embrulhar os estômagos.

Flores. Espalhe alguns arranjos ou pétalas soltas. Se optar pelos arranjos, escolha os mais baixos, que não prejudiquem a troca de olhares entre o casal.

Louça especial. Tire aquela louça de festa dos armários. Aproveite para usar o que tem de melhor, afinal a ocasião será mesmo especial.

Taças. Elas são realmente muito simbólicas, dando aquele ar de sofisticação à decoração. Sem contar que serão indispensáveis para o seu brinde, que trataremos no próximo ponto.

Vinho ou champagne. Nada de cerveja ou refrigerante nessa noite. Escolha algo mais sensual e afrodisíaco. Mesmo que você não beba, vale experimentar apenas um gole para um brinde especial.

Comida leve. Não é hora de exagerar no jantar. Escolha um cardápio gostoso, que pode até conter ingredientes afrodisíacos, mas sem exageros, para não correr o risco de passar mal. Afinal, você quer aproveitar a noite depois do jantar também, né?

Música. Escolha uma playlist suave, romântica, que embale o clima de amor espalhado pelo ar.

Detalhes. Não se esqueça de enfeitar o resto do ambiente. Que tal espalhar umas almofadas, arrumar um cantinho de aconchego para depois do jantar?

Produção impecável. Escolha uma roupa sensual na medida certa, nem vulgar nem recatada demais. Arrume o cabelo, faça as unhas, capriche no visual.

Lingerie irresistível. Nem precisa explicar essa parte, né? Uma lingerie Feminize vai ajudar a fazer com que sua noite termine ainda melhor do que começou!

Amanhã, nos contem como tudo aconteceu. 😉

Deixe uma resposta