Simples Comunicação para a Feminize

Em nosso último catálogo, referências do nosso Brasil se misturaram, harmoniosamente, às cores de nossas belas mulheres e de nossas lingeries. O resultado foi perfeito, como vocês podem ver aqui. A responsável por essa produção foi a Simples Comunicação, uma agência de publicidade pra lá de criativa. Que tal conhecerem um pouco mais sobre ela? Conversamos com a Carol Damiani, uma das sócias da empresa, que contou também um pouco sobre o processo de produção com a Feminize. Confiram.

 Um jeito Simples de ser

 “A Simples nasceu em 2005 com a vontade de ser uma agência que faz muito mais do que anúncios bonitos em mídias convencionais. A essência da agência são as ideias que fazem a diferença para seus clientes. É com esse pensamento que a agência caminha até hoje em passos largos, mas com os pés firmes no propósito que leva o slogan da empresa: grandes ideias são simples.”


Mas a Simples faz o quê?

 “Costumamos dizer que tudo o que envolve uma empresa é da nossa conta. Pensamos desde o cheirinho da loja/empresa até grandes campanhas. Tudo com foco estratégico e com ideias bem trabalhadas que resolvem e dão resultado.”

 

 Uma produção Simples e eficiente para os catálogos Feminize

“Tudo começa com o briefing. Depois da reunião entre o cliente e a agência, a criação entra em ação para buscar referências de imagens e desenvolver o layout em cima do que foi pedido ou tema da coleção que será confeccionada. Depois de apresentado e aprovado, vamos produzir esse catálogo. A modelo, o fotógrafo e a equipe de backstage são contratadas e a agência acompanha tudo que acontece na locação, dando ideias e resolvendo várias questões para deixar o catálogo ainda melhor. Depois disso, há o tratamento das imagens, onde são feitos ajustes de tonalidade, pele e acerto da cor do produto. Após a aprovação final do cliente, o arquivo é finalizado, revisado e está pronto para ser enviado para gráfica, onde vai ser impresso de acordo com orçamento e ideias de papéis e efeitos gráficos combinados entre a nossa equipe e o cliente. Fácil, né?! :)”

 

A cara do Brasil

“Estamos trabalhando com o conceito “Lingerie à Brasileira”, que explora os locais do nosso Brasil e a feminilidade e ousadia da nossa mulher. Cada catálogo mostra essa brasilidade de uma forma diferente, homenageando assim cada região do nosso país.“

 

O que vem por aí?

“As imagens estão super femininas e temos lindas ilustrações compondo esse novo catálogo. uma homenagem ao nosso nordeste cheio de cores e contradições. Será lindo!!!!”

É um trabalho incrível, não é mesmo? Se quiserem saber mais, acessem: http://www.simplesonline.com.

Agora, é só esperar mais um pouquinho para ver as novidades. =D

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