O batom da virada

O final do ano se aproxima e, com ele, chegará a estação que nós mais gostamos: o Verão. Todas as tendências de moda se atualizam para que o colorido e a alegria prevaleçam nos looks, nos acessórios e nas makes. Hoje, vamos focar nos batons e antecipar um pouquinho do que vai dominar a próxima estação!

Deixe o nude, o vinho e o marrom um pouco de lado, a cor da estação é o magenta. Esse tom é da família do pink, mas um pouco mais fechado. É como se fosse uma mistura entre o rosa e o vermelho. Escolha o seu:

Batons muito coloridos precisam de um cuidado especial na hora de passar. Para evitar falhas e ainda garantir que a cor permaneça por bastante tempo, temos algumas dicas:

– Esfolie e hidrate os lábios com produtos específicos para essa região. Isso vai fazer com que a aparência rachada vá embora. Depois, aplique um primer labial que vai ajudar a fixar o batom por mais tempo;

– Preencha todo o lábio com um lápis de boca da mesma cor que o batom. Faça primeiro o contorno, depois complete.

– Depois que passar o batom cuidadosamente, tire o excesso com um papel e salpique pó compacto com um pincel. Depois, aplique o batom novamente.

E já que o rosa é a cor do amor, que tal escolher essa make para curtir a virada do ano e começar 2013 na moda?

Deixe uma resposta