S.O.S. decoração

Chegou o dia tão esperado. A família vai se reunir, os presentes estão comprados, o peru já está no forno e, mais tarde, todos vão comemorar o Natal. Mas você não acha que esqueceu uma coisinha? Sim, a decoração. Se você é dessas que deixaram pra decorar de última hora e acabaram esquecendo, veja cinco sugestões para deixar a casa linda para a noite.

– Velas

Não tem como errar com elas. Basta comprar velas de diferentes tamanhos e agrupá-las em pontos estratégicos da casa. Varie nas cores também, o resultado vai ser lindo.

– Guloseimas

Nessa época, as bombonieres ficam cheias de doces que lembram motivos natalinos. Basta pegar alguns copos, jarras ou taças e misturar alguns desses bombons. Simples, bonito e delicioso.

– Bolas diferentes

Não, não é para pendurar na árvore de Natal, é para pendurar na casa. Escolha bolas diferentes, mas harmoniosas, e amarre com fitas nas janelas, portas, cortinas. Mas cuidado para não transformar a casa em um grande móbile!

– Cartões de Natal

Essa é uma ideia que pode fazer parte da festa. Um varal de cartões presos com pregadores simples deixa o ambiente bem encantador e pode servir para presentear seus convidados. São fáceis de encontrar em qualquer papelaria e todo mundo adora receber um desses.

Viram como decorar com simplicidade é um charme? O importante mesmo é deixar o espírito natalino tomar conta da noite.

Deixe uma resposta