Foca no Ano Novo!

O Natal passou, mas a festança continua. Agora, é a vez de colocar todas as energias na festa de Réveillon. Como ajudamos vocês com a decoração da ceia e foi um sucesso, vamos ajudá-los a reaproveitar muitos elementos e enfeitar tudinho para curtir um Ano Novo encantador.

– Confetes

Sabem aqueles papeis de presente metalizados e bem coloridos? Com a ajuda de um furador de papel, você pode fazer muitos confetes para jogar pelo chão, pelas mesas e ainda guardar um pouco para o momento da virada.

– Cortina metalizada

Esta ideia é parecida com a de bolas de Natal que demos aqui (LINK). Diferentes círculos de papel metalizado ou colorido presos uns aos outros são o suficiente para criar uma bela decoração. Podem simular uma cortina ou ser espalhados pelo teto.

– Reutilizando as bolas de Natal

As bolas e festões de Natal podem virar belos enfeites. Tudo o que você vai precisar é de fruteiras, jarras ou copos de vidro para acomodá-los dentro e criar um lindo centro de mesa.

– Balões

Ok, essa dica pode até parecer muito comum, mas o que nós propomos é uma nova forma de utilizá-los. Compre balões redondos, encha de tamanhos diferentes e cole na parede com uma fita dupla face. Fica bem diferente.

É claro que a base da decoração deve estar de acordo com a festa: dourado, prateado, branco, bege, rosa ou azul. Os detalhes podem ser bem coloridos e cheios de alegria.

Tudo muito simples, barato e lindo, do jeito que prometemos que seria. Vamos decorar!

Deixe uma resposta