Nada se perde, tudo se recicla

Nem todo mundo tem dinheiro para fazer grandes reformas e redecorar a casa inteira, mas nem todo mundo sabe que não é necessário nenhum grande investimento para transformar alguns cantinhos da sala. Vejam essas ideias baratas e acessíveis e aproveitem o começo do ano para dar cara nova a alguns cômodos.

Caixas de madeira, aquelas mesmas usadas em feiras, viram prateleiras, estantes ou portas-treco. No quarto, na sala, na cozinha ou no banheiro, basta uma pintura ou um revestimento. Pregue na parede, empilhe ou encaixe. Fica lindo.

Bolsas ou cestas antigas viram portas-objeto, ideais para guardar almofadas, mandas, revistas, livros. Dão uma modernizada no ambiente e ainda ajudam a disfarçar qualquer bagunça.

Sabem o que são isso? Rolinhos de papel higiênico! É só recortar as tirinhas e moldar as flores, não tem segredo. Uma pintura ou um verniz vão deixar o enfeite ainda mais sofisticado. Dá pra acreditar?

Hoje mesmo dá para conseguir todos esses materiais e transformar a casa com criatividade e bom gosto. Aproveitem e tentem enxergar na sua casa novos objetos que podem mudar sua decoração. Depois, mostrem tudo pra gente, ok?

Deixe uma resposta