Jogo rápido!

Isso mesmo, hoje é dia do primeiro Jogo Rápido do ano. Vamos saber mais uma vez o que eles pensam sobre algumas coisinhas que adoramos usar no dia a dia.

Conheçam os entrevistados da vez:

00

Vamos lá, meninos, contem pra gente o que vocês acham de…

01

Leonardo: As bandanas estão meio em desuso e os lenços só ficam bem em mulheres com o rosto muito bonito e a cabeça afilada. Definitivamente, não é o tipo de acessório que qualquer uma pode usar!

Daniel: Acho a cara do verão. Acho bonito quando rola um short ou uma saia mais curta, com uma camiseta… Bandana com saia longa ou calça jeans fica a cara do MST.

João: A não ser que estejam na praia, sejam neo-hippies, ou sejam freiras, não gosto.

Wladson: Acho feio sempre, o cabelo tem um significado em qualquer situação, vale, deixar a mostra.

03

Leonardo: Depende da ocasião e do tipo de mulher. Se ela faz o tipo descolado, se é moderninha, o All Star cai bem. Mas, se é metida a sofisticada e coloca um All Star, é porque tem alguma coisa errada! Detalhe: mulheres com mais de 30 anos de All Star devem ser analisadas caso a caso, mas geralmente fica estranho.

Daniel: Acho style, mas depende do contexto, precisa saber combinar, sempre!

João: Nas ocasiões certas, em mulheres com estilo jovem e despojado, acho bonito. Mas não acho que fique legal em mulheres que usem só por modismo, sem ter o estilo necessário para tal.

Wladson: Gosto, mas prefiro os saltos. Além de deixar a mulher mais elegante, ainda dá aquele ar de poder pra ela.

02

Leonardo: Prefiro mulher de chapéu a mulher de boné. Acho que uma mulher de maiô de óculos escuros e chapéu na beira de uma piscina com um coquetel colorido na mão é o sonho de consumo de muitos. Boné só fica bem em mulher se ela fizer o tipo atleta e gostar de atividades esportivas, como corrida, por exemplo. Na praia e com um biquini fio dental, até que eu acho bacana.

Daniel: De chapéu, não. Fica parecendo a mulher do Rei do Gado. Já boné… Boné cai bem, virado pra frente, pra trás, pro lado… Dá um ar mais descolado, e combina com QUASE tudo.

João: Da mesma forma que o All Star, para usar chapéu ou boné tem que ter estilo. Cada qual com sua particularidade, tanto o chapéu quanto o boné pedem ocasiões específicas para serem usados.

Wladson: Quando tem um rosto bonito é interessante, afinal o acessório chama atenção para essa parte do corpo, quando ela é um tanto quanto desprovida de beleza, melhor chamar atenção para outras partes do corpo.

04

Leonardo: De início, eu acho muito brega. Acho coisa de gente que assiste Ana Maria Braga, novelas e outras coisas bem populares. Mas se o desenho for discreto ou original e a ocasião permitir, pode até ficar bonitinho, rsrs! Resumindo: pra mim quem chega é a mulher e não o que ela está usando!

Daniel: Acho… delicado. Mas não precisa pintar Da Vinci na unha, unha exagerada demais é feio, fica tipo o Zé do Caixão em época de carnaval!

João: Dependendo do aplique, do desenho, acho legal.

Wladson: Acho espetacular, mulher tem que ser “mulherzinha” no melhor sentido da palavra, além do mais ainda mostra o quanto ela se cuida nos detalhes.

Vocês concordam com eles, meninas?

Deixe uma resposta