Lingerie: deixe aparecer

Há um tempo, lingeries não são mais sinônimo apenas de “roupa de baixo”. O soutien, por exemplo, ajuda a compor produções mesmo quando fica à mostra, seja graças à uma transparência, um decote ou um charme com a alça de fora, mas tudo isso deve ser usado com muito cuidado e equilíbrio com o restante do look. Para quem tem alguma dúvida, aqui vai um guia rápido de como aproveitar essa tendência.

Como usar?

Quem tem pouco busto pode aproveitar praticamente qualquer modelo. Para usar com roupas com decotes fundos, prefira modelos mais inteiros e bem forrados. Se tiver muito busto, a dica é abusar das camisas com transparência ou blusas com frente fechada e cavadas apenas nas laterais. Para aparecer, o soutien precisa estar em perfeito estado, sem sujeiras, rasgados ou manchas.

#Dica: Alças trabalhadas e cores contrastantes dão um up no visual, experimente!

02

Onde usar?

Durante o dia ou à noite, na balada, no barzinho, no passeio com os amigos ou no almoço com a família. Dependendo do seu estilo, quase tudo vale: só não vale usar no ambiente de trabalho, em eventos sociais ou festas que exijam um visual muito formal.

#Dica: Fuja da vulgaridade misturando a lingerie com peças em tecidos nobres e fluidos, casacos, rendas e outras peças elegantes.

01

Elas usam!

06

#Dica: Alças de silicone não foram feitas para ficar aparecendo! Pelo contrário: foram feitas para ficar completamente invisíveis sob a roupa.

Inspire-se e monte seu look:

lingerie
Agora, você já pode usar sem medo de errar. Aproveite!

Deixe uma resposta