Soltando todas as feras

Entra estação, sai estação, e ela continua! A estampa com motivos que lembram alguns animais, conhecida como animal print, é queridinha no mundo da moda. Não importa se o padrão escolhido é de oncinha, zebra, cobra, girafa ou o que você preferir, o importante é evitar exageros. Em três dicas simples, vejam como acertar nesse look!

1) A escolha da peça-chave

As fashionistas mais ousadas costumam combinar diferentes peças em animal print, mas isso é muito arriscado! Para não errar, escolha apenas uma peça do look com esse tema.

01

2) A combinação

Não tenha medo de misturar tendências para deixar sua produção moderna e sofisticada. Por exemplo: o couro vai muito bem com animal print, sabia? Pode usar. Se a estampa for em tons suaves, clarinhos, acrescente um ponto de luz à produção com alguma outra peça bem colorida.

02

3) De pouco em pouco

Se tiver sobrado algum receio de montar esse look trabalhado no animal print, comece pelos detalhes. Que tal um look todo preto e uma bolsa com esse motivo? O mesmo vale para um sapato, uma alcinha do soutien aparecendo, um mix de pulseiras, um lenço.

03

É simples, acredite! Aos poucos, você vai soltar essa fera que existe aí dentro, e com muito estilo. 

Deixe uma resposta