Elas usam: P&B

A dobradinha curinga de qualquer guarda-roupa, o mix de preto e branco, é uma das grandes apostas para esse outono. Símbolo de elegância, a junção dessas cores sóbrias é responsável por produções que vão do básico ao mais sofisticado.

Não existe nada mais fácil de combinar e não há praticamente nenhuma regra na hora de montar essas produções, principalmente se você escolher usar uma peça de cada cor. Mas o que você quer é um pouco mais de ousadia? Então nós ajudamos!

02

Se escolheu um look com listras, sempre prefira as linhas verticais, pois elas afinam e alongam a silhueta. Além disso, tenha muito cuidado com o contraste: por via das dúvidas, deixe que o preto tenha mais destaque.

Lembre-se: o branco dá a impressão de amplitude, portanto, se preferir um color block, deixe o tom claro para valorizar a parte do corpo que puder receber esse efeito. Quando estiver segura para algo mais moderno, aposte nas estampas geométricas de formas variadas, desde que elas respeitem suas curvas. Se está acima do peso, evite formas arredondadas.

Para arrematar essa tendência, adicione um ponto de luz à produção, que pode ser uma bolsa um sapato, brincos, colares ou uma maquiagem de um tom bem contrastante.

Elas usam:

03

Julia Petit / Kristen Stewart / Angelina Jolie / Thássia Naves

Com essas dicas, você já está pronta para usar também!

Deixe uma resposta