Fortaleza respirando moda

Já faz uns anos que nossa cidade tem se destacado no cenário da moda nacional. Uma boa prova disso são os eventos que acontecem durante o mês de abril, que merecem nossas honras por diferentes motivos.

Para as noivas, debutantes e profissionais de eventos, o Luxo de Festa, que existe desde 2007 (mas, no começo, com o nome Fest Noivas), abrilhantou a cidade entre os dias 11 e 14 de abril. A encantadora feira apresentou aos visitantes todas as últimas tendências do setor, com desfiles, novidades e tudo o que há de melhor quando o assunto é fazer festa.

02

Já o Dragão Fashion Brasil, que se encerrou ontem, é o terceiro evento de moda do país em questão de importância, ficando atrás apenas de São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, e o maior no que diz respeito à moda autoral. Ano após ano, a grande feira de Fortaleza apresenta o melhor de estilistas cearenses, que dividem as passarelas com grandes nomes do cenário, como Lino Villaventura. Esse ano, o DFB chegou à 15ª edição.

01

Sem deixar a poeira baixar, o Festival de Moda da Fortaleza já começa no domingo, 21, e vai até o dia 26 no Maraponga Mart Moda. Diferente do primeiro, o FMF é voltado completamente para a moda de atacado e espera receber mais de 10 mil compradores de todo o Brasil. O tema “As cores de Abril”, adotado na 33ª edição do evento, é uma forma de injetar muita cor na temporada de inverno no Ceará.

03

E vale lembrar que todos esses eventos são anuais. Se perdeu algum deles, já comece a agendar sua vinda à capital do Ceará no próximo ano. Esperamos por vocês!

Deixe uma resposta