Jogo rápido!

Perguntamos e, mais uma vez, eles responderam. É dia de saber o que eles pensam de algumas coisinhas que aparecem de vez em quando pelos nossos guarda-roupas.

Conheçam os donos das palavras de hoje:

jogo rápido

Soltem o verbo, meninos, e contem pra gente o que vocês acham de…

jogo rápido 2

Davy: Como eu sempre falo, mulher fica bem de qualquer jeito em qualquer hora ou lugar. Duvide da índole de um cara que fala besteiras ou o contrário disso. Agora, voltando ao assunto e levando em conta os comentários que escuto, acho que as roupas de couro, “(sintético, claro)”, são indicadas para climas frios ou para a noite e tiram a concentração de qualquer marmanjo por aí. Os de boa índole, certo?

Adeilton: Vai depender do couro sintético e da mulher… Acho que é um tipo de tecido que requer um bom acabamento e uma boa silhueta da usuária. Além disso, acho que fica melhor quando usado em calças e saias curtas.

Marcílio: Se ela estiver em boa forma, aprovo totalmente. Roupas de couro ajudam na silhueta feminina e dão um tom de rockeira. Meu estilo.

jogo rápido 3

Davy: Muitas consideram o truque indispensável. Outras meninas, com mais belezas igualmente atraentes, nem tanto. E nem precisa mesmo, mas claro que é sempre bom ter um aperitivo do que há por vir nas próximas horas e, dependendo do papo, melhor ainda é encontrar as maravilhas que ali se escondem usando muito mais do que os olhos.

Adeilton: O decote é sempre bem quisto pelos homens, chama a atenção e é usado como arma de sedução pelas mulheres. Mas fica a dica para quem não que ser mostrar vulgar de decote “se mostrar o busto, não mostre muito as pernas, e se mostrar as pernas, não mostre o busto”.

Marcílio: Adoro decotes. Que homem não gosta?

jogo rápido 4

Davy: Não é nada de masculino quando qualquer menina usa. Pelo contrário, acho que o calçado indica que aquela linda menina agora é, ou quer ser, mulher. Forte, independente e confiante.

Adeilton: É um tipo de peça que diz quem está usando. Na maioria das vezes são mulheres mais jovem, com um estilo gótico, ou punk. O uso precisa ser bem combinado com a roupa para não ficar pesado.

Marcílio: Gosto do estilo rockeiro, mas prefiro ver botas femininas com correntes e fivelas; coturno é muito masculino pra mim.

Anotado, meninas?

Deixe uma resposta