Elas usam: blazer

Quem diria que o blazer, uma peça muito associada aos looks de escritório, ia ser incorporada às produções do dia a dia? Pois isso aconteceu e, agora, é possível usá-los fora do ambiente de trabalho, com shorts, vestidos, saias e os mais diversos acessórios e estilos. Vejam só quem já aderiu à tendência muito bem:

blazer

Sarah Jessica Parker / Fernanda Souza/ Marina Ruy Barbosa

Gostou e também quer usar? Então fique de olho nas dicas a seguir.

– Um blazer acinturado é ótimo para quem tem quadris estreitos, já o modelo boyfriend, com ombros mais largos e corte reto, funciona bem para disfarçar quadris largos.

– Quem quiser alongar a silhueta deve optar por um blazer curto, no máximo até a altura do quadril, para não correr o risco de dar a impressão de dividir o corpo ao meio.

– Decotes amplos ajudam a disfarçar seios grandes e lapelas maiores dão a impressão de aumentar o busto.

– Se está com medo de ficar séria demais usando um blazer, opte por um colorido ou estampado. Use com peças de tecidos mais leves para criar visuais casuais.

Escolha o seu.

blazer 02

E o melhor de tudo é que o blazer se tornou uma peça tão versátil que já combina com quase tudo. Experimente acrescentar um desses àquela sua combinação preferida e saia por aí cheia de estilo.

Deixe uma resposta