Combinar ou descombinar?

Estamos acostumadas a comprar lingeries em conjuntos. Peças iguais ou semelhantes, que combinam perfeitamente, são sempre fáceis de usar, não é mesmo? No entanto, sair do básico é o que a maioria das mulheres procura na hora de montar o guarda-roupa. E claro que isso também se aplica às peças íntimas. Você já se perguntou se é certo ou errado usar lingerie com peças de cores ou modelos diferentes?

Vamos responder essa questão apelando para a moda, claro. O color blocking, por exemplo, chegou para provar que nem tudo precisa combinar perfeitamente. Usando cores complementares (aquelas que ficam diretamente opostas no círculo das cores), o look fica equilibrado e muito fashion.

combinados 3

Sapatos e bolsas também não são mais usados nas mesmas cores, variam nos tons e, às vezes, aparecem bem coloridos. Até na maquiagem, muitas vezes, a regra é descombinar: batom escuro com sombra neutra, delineador bem escuro com boca nude… Por que, então, você montaria sempre um look “certinho” com suas lingeries?

Foi pensando nisso que demos uma forcinha e desenvolvemos peças que conversam entre si.   Primeiro, criamos a linha Unic Duetos, que une o conforto e a tecnologia da microfibra à beleza, sensualidade e delicadeza da renda, em tons irresistíveis como o vermelho Majestade, o Castanho, o rosa Delicate e o clássico preto. Os contornos em sianinha e o toque dos laços em organza são o arremate perfeito. Depois, apresentamos nossa nova cor, o Ecrú, que aparece nas linhas Unic, Unic Double e Renda-se. É o tom de nude perfeito, ideal para usar a toda hora, que desaparece em peles claras e é realçado em peles escuras.

 combinados

Sabe qual é o resultado disso? Toda a linha Unic Duetos fica perfeita quando combinada com a nossa cor Ecrú. Coordenando novos conjuntos, formados por uma peça de um com uma peça do outro, você pode ter diversos looks e criar suas próprias opções. É a multiplicação com criatividade e muito estilo.

 combinados 2

O segredo é um só: descombinar os conjuntos para formar novos. Simples assim! E aí, combinado?

Deixe uma resposta