Como usar: t-shirt

Não é de hoje que essa tendência chegou ao nosso dia a dia, mas é fato que virou xodó. É difícil encontrar uma mulher que não adore camisetas, mais conhecidas atualmente pelo inglês “t-shirts”. O desafio é montar uma produção que fuja do óbvio e não fique com cara de que você vestiu qualquer coisa com a blusa de dormir. Veja algumas dicas de como fazer isso.

t-shirt 4

– Como a t-shirt é uma peça bem básica, há uma verdadeira variedade de combinações. Para incrementar uma peça, cortar a gola, aplicar uma renda nas costas ou simplesmente dar um nozinho na cintura estão valendo.

– Vai usar de short? Escolha um bem diferente: detonado, com spikes, de couro, assimétrico. Complementar o look com um blazer ou colete também vai fazer uma super diferença.

t-shirt 2

– Se for usar de calça, que tal uma colorida? Além de alegrar bastante a produção, vai deixar o visual mais elaborado. E não esqueça o salto alto para dar um up!

– Prefere saia? Ótimo! Elas dão um toque de feminilidade à composição largadinha com uma t-shirt. A camiseta funciona com saias curtinhas ou longas, coladas ou soltinhas. Cuidado apenas com as peças com modelagem folgada e saia ampla, para não parecer que você está usando roupas que sejam de alguns números maiores que o seu. Nesse caso, arrematar com um cinto funciona muito bem.

t-shirt

– Ponha em prática tudo o que já conhece sobre mix de estampas! A t-shirt tem apenas alguns dizeres? Misture com uma peça floral, uma calça com animal print, xadrez etc.

– Já conhece o poder dos acessórios em qualquer look, né?  Nesse caso, é a mesma coisa. Um mix de pulseira ou um maxi colar vão fazer uma diferença enorme na produção e deixá-la mais sofisticada.

t-shirt 3

Nada óbvio, né? Misture, ouse e aproveite essa tendência de todas as formas que puder!

Deixe uma resposta