Decoração divertida

Tem coisa melhor do que deixar o seu cantinho preferido bem aconchegante, colorido e original? Claro que não. Pode parecer coisa de criança, mas a decoração de interiores tem se voltado cada vez mais a um estilo bem jovem, lúdico e divertido. Misturando referências retrôs, de pop art, geeks ou bem delicadas, é possível criar ambientes funcionais e incríveis, de deixar qualquer pessoa babando só de ver.

Você pode usar adesivos, objetos variados, almofadas, tapetes, porta-trecos e até algumas velharias para montar uma decoração bem bacana e moderna para o quarto, a sala, uma área de lazer ou o escritório.

decoração divertida 4

decoração divertida 3

decoração divertida 2

O melhor de tudo é que não há uma regra para criar uma decoração com essas. Além disso, há apenas um estilo que precisa ser seguido: o seu! É só buscar suas próprias preferências, organizar de maneira prática e mais alegre possível. Nossa única dica é que, em vez de mudar completamente um cômodo de uma única vez, você acrescente aos poucos os objetos, cores e vá construindo com o tempo a nova decoração. Gostou da ideia? Então veja quantas coisas divertidas separamos para servirem de inspiração para essa mudança.

Decoração divertida

Agora, é só soltar a imaginação e ser sua própria decoradora. Que tal?

Deixe uma resposta