Para deixar aparecer

‘Roupa de baixo’ é um termo tão antigo que nem podemos mais usar para definir lingerie. Vamos combinar: não é segredo para ninguém que a lingerie deixou de ser apenas uma peça para se colocar embaixo da roupa e passou a fazer parte da composição do look. Com tanta importância na produção, as peças, que antes eram íntimas, passaram a ter materiais e formatos inovadores, que se destacam sob a roupa ou até ficando à mostra.

A Feminize fez uma coleção que super combina com esse conceito, a Aquarela. As peças são feitas em microfibra leve, com brilho acetinado, e trazem como principal aposta o soutien com decote quadrado; uma peça que tem efeito push up, aquele que une os seios, valoriza o colo e que pode ser usada com ou sem alças. A estampa é bem vibrante, numa gama de cores que permite diversas combinações.

Feminize Aquarela 2

Os soutiens estampados deixam o look jovem e muito mais divertido. O segredo para não ficar vulgar é usar de forma despojada, com peças leves como t-shirts cavadas ou feitas em malhas com leve transparência como os flamês e devorês, que estão super em alta no verão. Veja só!

 Feminize Aquarela 4

Não precisa mais ter vergonha nem medo de errar! Basta usar um pouco da sua criatividade e colorir os seus looks com nossa coleção Aquarela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *