Uma bolsa, várias ocasiões

Da rotina diária a um evento noturno, um jantar especial ou um almoço descontraído: você tem uma bolsa especial para cada momento do dia ou da vida? Embora esse seja o sonho de muitas mulheres, nós sabemos que o closet nunca é tão recheado quanto gostaríamos, mas algumas peças curingas podem resolver esse problema e se tornar tão versáteis que até vão parecer que são muitas. Confira, então, algumas dicas para adquirir as peças corretas no próximo dia de compras.

bolsas 2

– Bolsas curingas não precisam, necessariamente, ser pretas, marrons ou beges, mas precisam combinar com as maiorias dos seus looks. Dê uma boa olhada no seu guarda-roupa para escolher a cor ideal. Na dúvida, aposte nas básicas mesmo.

– Escolha uma que seja feita em um material de qualidade e, de preferência, com alças reguláveis ou duas alças: uma curta, para carregar no braço com looks mais alinhados, e uma longa, para carregar no ombro com looks mais despojados.

– Já que falamos em alças, outra dica é investir nas peças com alcinhas de correntes. Além de ser um charme, elas ficam bem para o dia e para a noite.

– Clutches no estilo envelope são excelentes opções para usar a qualquer momento. Como elas parecem pastas, podem ser levadas para o trabalho ou faculdade, para uma reunião ou almoço, mas também são muito alinhadas para uma ocasião mais especial.

– Escolha peças que tenham detalhes dourados, prateados ou com pedrarias. Assim, você poderá usá-las durante o dia à vontade, mas elas não serão tão básicas para usar, também, à noite.

– Os modelos “sacola” são despojados demais e, no geral, combinam com looks bem casuais. Isso quer dizer que você terá poucas opções de combinação para ocasiões mais sofisticadas. Prefira, então, bolsas baús e tamanhos médios.

– Quando quiser renovar sua bolsa para outra ocasião, amarre um lenço bem bonito na alça. É um jeito de transformar sua peça em exclusiva.

Selecionamos alguns modelos que podem, sim, ser usados em diversas ocasiões. Veja só:

bolsas

Aliando essas dicas ao seu estilo, vai ser muito mais rápido montar a produção ideal para cada momento, e sem errar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *