Combinando ousadia e bem-estar

Tubinho, saia lápis, bandagem, modelagem sereia… O que tudo isso tem em comum? O desafio de usar com a lingerie ideal. Todas sabemos que, em muitas ocasiões, a roupa de baixo determina o resultado da produção completa, e foi exatamente por isso que criamos a linha Harmonize e a coleção Unic Funcional, por exemplo, que vocês já conheceram aqui. Hoje, aprofundando um pouco mais o assunto, vamos falar de uma peça-chave para produções mais ousadas: o combinete.

 Combinete

O combinete é a segunda coisa em comum para a nossa pergunta inicial, já que pode ser usado perfeitamente com tudo o que citamos lá em cima. Graças à sua modelagem e ao poder de compressão, ele funciona com vários tipos de roupa que exigem uma silhueta mais esbelta. De uma vez só, essa peça modela abdome, costas, cintura, culote e quadril, dá pra acreditar?

Ideal para usar com saias e vestidos, nosso combinete tem alças reforçadas, mais largas, que ajudam na sustentação do colo e no conforto à coluna. Mas, como praticidade é algo que adoramos, elas podem ser removidas para que você possa arrasar também com aquele tubinho tomara que caia e outros tipos de decotes. Além disso, desenvolvemos com todo cuidado um reforço duplo abdominal e costas com elástico de silicone para uma aderência perfeita ao corpo. Veja com o que combinar:

combinete 2

E, para fechar com chave de ouro, uma das principais vantagens: por ser uma peça única, o combinete não deixa marquinhas sob a roupa. E nós prometemos que, depois de usar um desses, você nunca mais vai conseguir largá-lo!

Deixe uma resposta