As estampas florais continuam na moda? Claro que SIM!!

blog_feminize_estampasabre@WGSN mostra algumas estampas da temporada

O assunto hoje é estampas. E não existe nada mais brasileiro do que uma boa estamparia, seja em animal print, arabescos, étnicas ou florais, o verão pede cores e um mix refrescante de padronagens. Pra quem não sabe, os grandes boreais de moda, como o WGSN e StyleSight, são responsáveis por fazer uma pesquisa intensiva a nível global pra definir quais cores e desenhos vão estar em evidência nas temporadas.

Esse ano, por exemplo, uma boa proposta veio em forma de pinceladas florais (quase uma obra de arte), e como a Feminize sabe que brasileira adora mixar cores, tratou de desenvolver peças incríveis com essa tendência. A coleção Aquarela é o mais perfeito exemplo da proposta.

Entre os destaques da temporada, os florais mais clássicos permanecem em alta e prometem continuar no topo da lista de desejos por mais um bom tempo. E como umas das características fortes da moda é a reinvenção, os desejos por flores ganham novas possibilidades em peças básicas e cheias de estilo, como os bicolores da linha Glamour. No fim não faltam opções de estampas, e basta você escolher a que tem mais a ver com sua personalidade. ; )

passarela_feminize_blogFlorais de Isabel Marant e Etro vieram revisitados

blog_feminize_estampas3Brasileira adora pinceladas de cores @Coleção Aquarela

blog_feminize_estampas+ florais @Linha Glamour

blog_feminize_estampas4

Deixe uma resposta