Quem vestiu o que no American Music Awards 2013

rihanna-amas-2013-backstage-appearance-after-win-05Rihanna, a grande diva

O lugar? Los Angeles. A celebração? A música. Ontem aconteceu no Kodak Theatre, em Hollywood, uma das maiores premiações musicais do ano. O American Music Awards, além de reconhecer os principais nomes do cenário de entretenimento, ainda leva dezenas de celebridades ao tapete vermelho, e é ai que nós adoramos! Observar as escolhas das cantoras e atrizes mais famosas do mundo é sempre uma delícia, fora que dá pra todos identificarem tendências.

Esse ano, quatro propostas foram usadas em comum: o branco, as transparências estratégicas (ótimas pra usar com a lingerie certa!), as fendas e os vestidos curtinhos.

Na Alta Costura do Branco quem conseguiu chamar a atenção foram as cantoras Christina Aguilera e Miley Cyrus (menos polêmica dessa vez). Nicole Richie também fez bonito. No time das transparências, divas conhecidas por suas curvas voluptuosas chamaram atenção: Ciara, Jennifer Lopez e Heidi Klun brilharam mostrando um pouco mais de pele. Nas fendas, Kesha, Lady Gaga e Jordin Sparks optaram por uma sensualidade mais sutil. As mais jovens apostaram nos curtos e se deram bem: Kendall Jenner e Taylor Swift estavam lindas com as pernocas de fora. Já Jennifer Hudson foi um impasse: curto ou longo? Achamos que foram os dois! A peça era única e uma das mais bonitas da noite.

ama_1Christina Aguilera + Miley Cyrus + Nicole Richie

ama_2Ciara + Jennifer Lopez + Heidi Klum

ama_3Kesha + Lady Gaga + Jordin Sparks

ama_4Kendall Jenner + Taylor Swift + Jennifer Hudson

Agora a grande musa da noite foi mesmo Rihanna. A bordo de dois looks fantásticos, a cantora não só fez bonito na frente dos fotógrafos, como também levou pra casa o prêmio mais importante da noite. Poder é isso!

ama_abreRihanna divando

Fotos: Just Jared

Deixe uma resposta