Dicas para organizar sua gaveta de roupas íntimas

Uma das coisas mais comuns entre as mulheres (os homens também não estão a salvo) é a desorganização da gaveta de roupas íntimas, que inevitavelmente atrapalha MUITO, afinal, ninguém gosta de mergulhar numa desordem para encontrar uma única peça.

Então cole nas nossas dicas e dê um basta na bagunça!

Primeiro de tudo: é bom se desprender de peças antigas, desgastadas ou mesmo as mais novas que não são usadas. Guarde apenas o que você usa ou o que tiver um valor especial para você. No fim, verá a diferença no espaço.

O segundo passo é organizar as gavetas por setor. As roupas de baixo merecem um cantinho especial. Se você tem pouco espaço, escolha ao menos uma gaveta para elas. É válido organizar as calcinhas, os sutiãs e as roupas de dormir dentro de uma só.

 organizando1

Para calcinhas, sutiãs e meias, use um organizador como o da imagem, que pode ser encontrado facilmente. Coloque várias peças em cada quadradinho, por exemplo, calcinhas sem costura em um, as de renda em outro e assim por diante. Essa divisão também funciona por cores.

Outra dica, para quem não curtiu as divisórias, é guardar as roupas íntimas dobradas em “cascata”, enfileiradas uma sobre a outra, para facilitar a visualização de todas quando você abrir a gaveta e poder escolher com mais facilidade qual vai querer usar.

organizando2organizando3

Para dobrar, não existe dificuldade. Basta fazer de três a quatro dobras e pronto!

Os sutiãs devem ser guardados enfileirados, colocando bojo dentro de bojo, para não deformar.

organizando4

Para manter aquele cheirinho bom, distribua nas gavetas algumas bolinhas de cedro, que também repelem insetos, como traças.

Precisando renovar a gaveta? Aproveite nossa promoção: quanto mais conjuntos você leva, maior o desconto. Aproveite até 60% de desconto nas lojas Feminize Lingerie de varejo, em Fortaleza.

organizando5

E você? Tem alguma dica que a gente não citou por aqui? Compartilhe nos comentários!

Deixe uma resposta