5 coisas que os homens precisam saber sobre lingerie

5coisashomens1

Mulheres amam ganhar lingeries de presente. E mesmo que a regra não se aplique a todas elas, agradar o seu amor com mimos e carinhos é sempre uma ideia bem-vinda. Então, se bater aquela vontade de presenteá-la, saiba que você não é o primeiro homem a sentir medo de errar. É só seguir nossas dicas e correr para a Feminize que não tem erro! Vamos lá? 😉

1. Pra começar, às vezes, ao entregar o presente, pode parecer que você quer dizer: “Olha, amor, o que eu comprei de presente para mim!” (rs). Isso não seria legal, né? Então tente ser o mais delicado e carinhoso que puder.

2. Relacionar o presente a algo romântico, como um jantarzinho, uma proposta, comemoração, ou até mesmo a outras roupas, é uma ótima ideia. Flores também são uma boa pedida, ela vai amar!

3. Talvez escolher o tamanho seja a parte mais difícil (até para as mulheres), então, procure saber direitinho qual medida ela está usando no sutiã e na calcinha (algumas vezes, os tamanhos podem ser diferentes). É válido até dar uma checada na gaveta dela, sem que ela veja, só pra ter certeza.

4. Na hora de escolher a cor, evite cores muito quentes, como o vermelho, já que elas não combinam com todos os tons de pele. Prefira as mais doces, como o azul bebê, o rosa ou o branco. Na dúvida, escolha o preto. É o preferido entre homens e mulheres. Com ele, não tem erro!

5. Além do tamanho e da cor, o modelo também é superimportante. Analise o corpo da sua mulher para saber que tipo de lingerie vai se encaixar melhor. As nossas atendentes sempre sabem dar dicas nessas horas… Não tenha receio de perguntar!

5coisashomens2

Agora, você já é quase um expert! Se ainda tem alguma dúvida, deixe nos comentários. Teremos prazer em ajudá-lo. 🙂

E vocês, meninas? Curtiram as dicas? Têm mais alguma? Compartilhem com a gente.

Deixe uma resposta