Com qual lingerie vou trabalhar?

Cada local de trabalho pede um tipo ideal de farda (ou look) e os conselhos variam um pouco para cada área profissional. Mas quando falamos de lingerie, em linhas gerais, é provável que você tenha total liberdade para escolher as suas peças. Como não são impostas regras pela organização, aproveite para usar peças que lhe façam sentir-se mais à vontade consigo mesma.

Abuse do conforto e seja bastante feminina! Você até pode ser durona no ambiente de trabalho, mas não precisa parecer um homem só porque está de blazer (rs). Vale fugir da seriedade usando cores, tecidos molinhos, lacinhos e outros detalhes ultrafemininos!

Sutiã sem bojo

looktrabalho1

Horas no trabalho, por si só, já proporcionam certo desconforto. Para evitá-lo, procure peças sem arames e, se possível, sem bojo. Você sentirá a leveza de trabalhar com mais liberdade.

 

Sutiã com bojo removível

looktrabalho2

Se você é daquelas que quase nunca deixam o bojo de lado, esse sutiã foi feito para você. O bojo removível lhe dá a opção de escolher os momentos do dia em que você usará o acessório, sem muito trabalho para removê-lo ou inseri-lo na peça.

 

Coluna saudável

looktrabalho3

Se você passa grande parte do dia sentada, é preciso ter atenção redobrada com a sua coluna. A coleção “Harmonize” está repleta de peças (entre bodies, sutiãs, calcinhas e cintas) que oferecem sustentação ideal para lhe ajudar a manter a postura no dia a dia, inclusive naquela reunião em que postura é essencial.

Deixe uma resposta