Você já conhece o color block das lingeries?

Lembra-se do “Color Block”? Sim, ele já teve o seu auge, mas a gente sabe bem que ele continua (um pouco mais discreto) em nossos corações e que, vez ou outra, pinta em nossas produções.

 color block das lingeries1

Como o nome já diz, a moda joga com os “Blocos de Cores” na hora de vestir. É só combinar peças lisas, de uma cor só, e os blocos estão feitos! A novidade é que esse estilo também invadiu as lingeries. É claro que existem algumas dicas que a gente não pode deixar de dar. 😉

A melhor forma de saber quais cores combinar é aprofundando os conhecimentos sobre o Círculo Cromático. Quanto mais você sabe, mais expert fica!

color block das lingeries2

Observando o círculo, já dá pra ter uma noção de cores que casam umas com as outras, não é? Basicamente, é preciso saber sobre três coisinhas:

1. Cores complementares: são posicionadas em lados opostos no círculo cromático e sempre funcionam bem juntas. Por exemplo, a cor complementar do azul é o laranja.

2. Cores análogas: vários tons da mesma cor variam sua luminosidade e saturação, o que torna a combinação harmoniosa e elegante.

3. Decompor complementares: nessa composição, usamos três cores equidistantes do círculo, buscando uma combinação de três cores em harmonia que apresenta grande contraste, mas, ainda assim, equilíbrio.

 

Na Feminize, você pode fazer a combinação que quiser, juntando a calcinha de uma coleção com o sutiã de outra, por exemplo. Vamos ver como fica?

 color block das lingeries3

Cores Complementares

 color block das lingeries4

Decompor complementares

 color block das lingeries5

Cores análogas

Gostaram da tendência, meninas? Qual combinação vocês fariam?

Deixe uma resposta