Como usar: costas à mostra

O decote nas costas, seja em blusas, vestidos ou macaquinhos, vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda.

Frequentemente, podemos observar a tendência nos looks das famosas em grandes eventos. O decote aparece na parte de trás dos vestidos, completa ou parcialmente aberto, muitos deles também surgem como transparências ou mesmo ornamentados com brilho.

decote_costas_como_usar_4

Esta tendência é muito útil para os dias de calor, principalmente quando a peça é feita com tecidos como o algodão e as sedas, pois refrescam e deixam o look bem fluido.

O estilo do seu decote (as inversas!) é você que decide, eles vão dos mais sensuais com grandes fendas que deixam toda parte de trás nua, aos modelos mais recatados e românticos. Tudo dependerá do tamanho da abertura e da estampa/modelo da roupa.

decote_costas_1

Se quer apostar na tendência e mesmo assim não deseja chamar muita atenção, dose a quantidade de partes do corpo que ficarão à mostra. Vai caprichar no decote de trás?  Cubra o da frente e aposte em modelos mais longos, pois estes passam uma imagem mais formal.

A escolha do sutiã na hora de usar o decote nas costas é fundamental para um bom resultado. Se possui seios pequenos e o vestido é bem coberto, ouse e saia sem sutiã, você ficará mais confortável (!). Mas se o seu busto vai do médio ao grande, aposte em um sutiã funcional que te ofereça várias possibilidades de uso (e uma boa sustentação) e escolha aquela que mais se adequa ao seu decote. O sutiã deverá ficar discreto e confortável para que você curta a tendência com toda tranquilidade.

decotes_costas_como_usar

A Feminize possui, em sua linha Unic, sutiãns funcionais que podem te ajudar a colocar em prática a tendência das costas à mostra. Confere:

sutia_costas_nuas

 

Sutiã 33074/Calcinha 44074

 

sutia_funcionalSutiã 33042/Calcinha 33042

E aí meninas, curtiram? Nós da Feminize amamos! 🙂

Deixe uma resposta