Lingerie bege nada básica (!)

A lingerie bege é sempre conhecida como básica e nada querida pelos homens, mas é fato que ela é essencial no guarda-roupa de qualquer mulher.

O bege é um tom neutro e por isso vai bem com tudo, logo este tipo de peça pode ser combinada com qualquer outro tom ou estampa e é sempre a preferida quando desejamos que a lingerie pareça invisível sob nossa roupa.

É interessante observar que muitas vezes o que torna a lingerie básica não é a cor, mas sim o modelo e o material que a peça é feita. Quer abusar do bege com estilo? Invista em modelos diferenciados, com texturas, aplicações, rendas, brilho, tecidos nobres e, quem sabe, em peças com um toque sensual.

A prova que o bege pode te ajudar a fugir do básico é o ensaio da socialite Kim Kardashian para a revista francesa Factice. Na publicação,  Kim aparece com peças nudes sensuais e bijus poderosas. O clima do ensaio é mega luxuoso, tornando as fotos primorosas e fazendo qualquer um babar nos looks. Quer conferir as fotos  para se inspirar? Dá uma olhada:

kim_lingerie_1

kim_lingerie_3

kim_lingerie_2

Em outra ocasião, a socialite foi fotografada passeando com um decotão e a lingerie bege à mostra, a cor super funcionou com o look que Kim estava usando que também era composto de cores claras. Olha só:

kim_decote

No final, a melhor opção de cor para você é aquela que harmoniza com suas roupas e te deixa confortável com o seu visual.

Selecionamos nossos looks clarinhos preferidos para você conferir:

looks_clarinhos_1

Ref. Look 1: Sutiã 33022/Calcinha 44012     Look 2: Sutiã 33064/Calcinha 44064

clarinhos_2_lingerie

Ref. Sutiã 33075/Calcinha 44069

bege_nada_basico

Ref. Sutiã 33022/Calcinha 44056

E aí, em quais ocasiões você curte usar peças beges? Nós da Feminize queremos saber!

Deixe uma resposta