Entre na moda nômade: estilo gypsy!

A tendência gypsy vem sendo apontada como a mais influente deste verão. Inspirada nos hábitos ciganos, ela pode ser descrita como o estilo dos novos nômades, que viajam por diversos lugares e levam consigo algo que lembre todos os locais pelo qual já passou. Isto é, esta tendência é repleta de elementos multiculturais e muitas referências étnicas.

gypsy_2

gypsy_6

Veludos, sobreposições, babados, lenços, barriga de fora, rasteirinhas, rendas, bordados e mixes de pulseiras e colares são elementos bastante comuns no estilo gypsy. Tops, hot pants e cabelos trançados também ajudam a compor o look cigano.

gypsy_5

Para manter o equilíbrio na hora de compor o look (e não parecer fantasiada!) aposte em no máximo 3 elementos do estilo por vez.

Quer apenas dar um toque gypsy no visual? Aposte nos lenços ou no mix de acessórios. Seja qual for a sua intenção, não esqueça sempre de apostar em cores fortes, característica marcante das roupas ciganas.

gypsy_1

gypsY_4

Um boa fonte de inspiração para as roupas gypsy é a galera estilosa que frequenta festivais como o Lollapalloza. Inclusive, a principal musa deste estilo, a atriz e cantora Vanessa Hudgens não perde um festival de música e está sempre exibindo looks cigana incríveis!

gypsy_9

Na hora de abusar da tendência repleta de transparências, roupas curtas e barrigas de fora não esqueça de usar uma lingerie incrível, ok? Aí o look fica perfeito. =D

gypsy_10

gypsy_3

E aí, qual elemento gypsy você usaria no seu visual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *