Dicas para fazer boas compras de lingerie

comprar_1
 

Olá meninas, hoje vamos compartilhar com vocês algumas dicas especiais para quem pretende fazer compras de lingerie.  Elas foram feitas pela Julia, super expert no assunto e dona do blog referência em moda íntima brasileira o Adoro Lingerie.

Provavelmente as meninas com mais experiência na compra de lingeries vão tirar tudo de letra. Porém, se você não compra com tanta frequência assim e, na hora da compra, fica cheia de dúvidas, então estamos aqui para ajudar. Confira as dicas:

– Sempre visite as lojas das marcas que mais lhe agradam, e procure visitar aquelas que realmente são expert no assunto. Dessa forma, sempre haverá uma vendedora qualificada para orientar.

– Se você estiver fazendo compras para uma ocasião especial, (Dia dos Namorados, por exemplo) compartilhe essa informação com a vendedora. Ela te dará dicas e cabe a você falar sobre o seu estilo.

– No dia em que fizer as compras, procure usar uma calcinha nude ou cor da pele e de preferência fio dental ou um modelo bem cavado. Dessa forma, você pode vestir uma calcinha por cima e ter uma boa percepção como se você estivesse sem calcinha. Essa dica é puramente para manter a higiene.

– Experimente mais de um tamanho. Assim você terá certeza do que ficará bom em você. Lembre-se de que o nosso corpo muda e o nosso seio é composto por gordura! Se você for experimentar muitas peças, peça 2 tamanhos de apenas uma para não ficar confusa.

comprar_2

– Mais importante ainda é regular, mexer, apertar, enfim, ajustar todas as partes reguláveis do sutiã. Se os seus seios estão bem acomodados, mas as alças esmagam os seus ombros, então reveja a regulagem das alças. As vezes é o caso de trocar de tamanho. Fique atenta!

– Esteja aberta às novidades. Não significa que você deve comprar. Mas, por que não experimentar peças pouco usuais como espartilhos, luvas, ligas e explorar outros tecidos? Aproveite que você está no paraíso das lingeries e experimente de tudo.

– Note sempre o perfil da vendedora que lhe atenderá. Hoje em dia, as empresas têm treinado muito bem suas equipes de vendas. Mas, se você for atendida por alguem que não lhe dê muita atenção, peça outra ajuda. Você é a consumidora, e portanto tem o direito de ser bem atendida.

– Não tem nada melhor de que se sentir poderosa em uma lingerie novinha em folha! Aposte!

comprar_4

E você? Tem algum truque na hora de comprar sua lingerie?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *