Calcinha fio dental sem segredos

A calcinha fio dental é suuper querida entre as mulheres, e não a toa.

fio1

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, o modelo fio dental é frequentemente considerado um dos estilos mais confortáveis de calcinhas, principalmente quando bem justinha no seu corpo – com a numeração correta, porque há muito pouco tecido para ficar enrolado, folgado ou desconfortável. Se, no começo, você não amar a sensação da calcinha, não desista logo. Depois de alguns dias, você se apaixonará por elas!

fio_dental_2

Tente experimentar calcinhas de tipos diferentes de tecido. Nem todas as calcinhas fio dental são feitas do mesmo jeito. Assim como calcinhas regulares, há uma variedade de tecidos, cores e estampas. Em relação às calcinhas fio dental, geralmente é recomendado que você procure as calcinhas feitas de algodão, pois elas permitem maior respiração. No entanto, renda, seda ou cetim são opções comuns também. Um fio dental de renda funciona melhor para minimizar o pneuzinho por cima do elástico, pois a renda é bem flexível.

fio3

O fio dental é tipicamente usado para evitar a marca da calcinha em calças apertadas, vestidos ou saias. O problema com a maioria das calcinhas é que não importa o quanto o material seja fino, você quase sempre pode ver a costura pela calça apertada. Um fio dental resolve essa situação, pois calças são raramente tão apertadas na frente a ponto de alguém poder ver a calcinha, mas na parte de trás, o tecido fica bem seguro entre o seu bumbum.

E aí, está pronta para experimentar a calcinha fio dental?

Fonte: WikiHow

Deixe uma resposta