Moda clubber é #trend

A moda clubber vem do termo Clubber, usado para identificar pessoas com comportamentos e estilos típicos nos anos 90. A cultura clubber é amante de música eletrônica, frequenta danceterias, usa roupas de vinil, roupas neon, combinações de cores extravagantes, têm muitos piercings, tatuagens e usa cabelos bem diferentes.

club2

O movimento clubber ganhou força nos anos 90 e possibilitou a música eletrônica a ganhar status e mais adeptos, juntamente com as raves.

club4

A moda clubber compõe seus looks a partir de uma mistura de peças de grifes caras, com outras de lojas populares, formando o famoso Hi-Lo (High-Low). Esta mistura de peças de diferentes épocas é que dá o toque extravagante a composição do visual.

club3Maquiagens com muito brilho, tatuagens e piercings ajudam a ornar o estilo, juntos com os milhares de acessórios. Calçados confortáveis são as melhores opções para os pés. Tudo, claro, com muita cor e energia.

club1

Os clubbers são pessoas que adoram inovar, gostam de ser diferentes. Basicamente eles criam sua própria moda, além disso, são pessoas muito audaciosas com suas misturas criativas, eles adoram usar peças em cores neon. Ser clubber é inventar visuais, dançar e influenciar estilos.

club7

Você curte o estilo? Se joga na moda clubber!

Deixe uma resposta