Como usar: pérolas

Desde que a Chanel apresentou em seu último desfile acessórios feitos de pérolas, estas voltaram com tudo para as prateleiras das lojas. As pérolas surgem dessa vez em sua releitura moderna e artística, inspirada na cultura pop art.

perolas_4

A tendência voltou em formatos diferenciados e tamanhos extra grandes. Mas o fato é que as pérolas, que a algum tempo era considerada um objeto antiquado, assumiu de vez um ar fashionista, sendo a aposta nos looks de diversas celebridades.

perolas_2

No seu dia a dia, você pode usar as pérolas de diversas formas: aplicação em casacos e jaquetas combinados com pedrarias e tachas, em sandálias, ornamentando bolsas, em blazers e nos acessórios claro! Sempre apostando em desenhos inovadores. 😀

perolas_1

perolas_5

Para equilibrar o visual, escolha uma região do corpo para dar destaque. Aprenda: se você optar por um colar grande, escolha brincos menores e discretos. As gargantilhas e colares curtos geralmente ficam bem com blusas decotadas, já os brincos grandes combinam com mulheres de pescoço comprido.

perolas_10

perolas_7

perolas_8
Se você desejar um look mais fashionista, pode misturar os acessórios e matérias. Afinal, usar um colar de pérolas não significa que a pulseira e brinco devem conter o mesmo material. Saiba misturar as peças e combiná-las em um estilo moderno.

perolas_3

perolas_9

Aposte na tendência, afinal como dizia Coco Chanel: “…as pérolas tem sempre razão.”.

Deixe uma resposta