Como guardar sua lingerie?

As lingeries são peças delicadas e geralmente feitas de tecidos que merecem atenção não só na hora de lavar e enxugar, mas também ao serem guardados. Algumas dicas, portanto são essenciais na hora de aprender a guardar sua lingerie

como_

A regra básica na hora de guardá-las é ter uma gaveta só para elas. Procure separar por cores e estilos. Além disso, é bacana usar um odorizador de calcinhas, para conservá-las sempre cheirosas. Outro truque é colocar sachês perfumados na gaveta ou chumacinhos de algodão embebidos em perfume. Neste caso, apenas tome cuidado para não manchar as peças.

guardar_lingerie_aprenda

Sutiãs com bojo devem ser guardados abertos, de maneira que fiquem empilhados um por cima do outro, para ocupar menos espaço. Nunca vire o bojo ao contrário, para dentro, porque corre o risco de danificar a espuma e perder o sutiã. É aconselhável ainda não colocar nada pesado sobre ele.

guardar_lingerie_1Lavar e guardar suas peças íntimas com carinho ajuda na preservação delas, afinal, ninguém quer sair por aí com lingeries malcuidadas, não é mesmo? Não esquece de contar pra gente como você faz para conservar as suas!

Deixe uma resposta