Lingerie Plus Size

As mulheres mais cheinhas – apelidadas carinhosamente de plus size– tem conquistado cada vez mais espaço no mundo fashion e, no universo da lingerie, não poderia ser diferente. Para mostrar o poder desse universo a revista Plus Model Magazine fez um ensaio incrível com a mega model Flúvia Lacerda, linda como sempre em belas peças de lingerie. Nós amamos! Espia só:

fluvia_

flivua

Para se escolher uma boa lingerie Plus Size é necessário ter  bastante atenção aos detalhes. O ideal é escolher peças confortáveis, do tamanho certo e, claro, que tragam aquele toque de sensualidade para seu visual.

O maior erro é escolher o tamanho errado para você. Aquela peça maravilhosa que marca as gordurinhas já pode ser desclassificada da sua gaveta de lingeries! O tamanho perfeito é aquele que não marca e não incomoda ao longo do dia, te deixando disposta para fazer todas as suas tarefas.

3

Na hora de escolher a calcinha certa, aposte naquelas com laterais mais largas e com o cós mais alto, que disfarça a barriga e valoriza o shape. Para dar mais leveza ao cós alto, aposte naquelas peças com detalhes rendados e transparência que servem de contraponto aos tecidos sólidos, mais pesados.

Para sutiã, opte sempre por aqueles alças mais largas e que possuam bojo, eles garantem para você a sustentação necessária e um equilíbrio de proporções que você vai amar.

Lingerie_plus_size

Ao escolher sua lingerie não esqueça de provar várias até encontrar aquela que te faça se sentir bem. Escolha peças que valorizem as partes do corpo que você mais gosta. Pode ser um sutiã que turbine o decote, uma calcinha que modele os quadris ou até mesmo, uma lingerie modeladora que diminua as medidas de determinadas partes do corpo.

Curtiram as dicas? <3

Deixe uma resposta