Penteados express!

Sabe aqueles dias de bad hair day em que seu cabelo parece não cooperar com nada que você faça? Nada melhor do que um penteado fácil, rápido e bonito. Pegamos estas inspirações no ótimo The Beauty Departament para você aproveitar. Confira:

Rabo de cavalo diferente

– Faça uma escova lisa. Se você tem cabelos crespos ou se você quer manter seu ondulado natural para este rabo de cavalo, pule a escovação.

– Coloque o cabelo atrás das orelhas em um rabo de cavalo baixo e prenda com um elástico transparente. Deixe as duas partes laterais para fora.

– Puxe dois rabos nas laterais e aplique o spray, em seguida, puxe de volta por cima do rabo de cavalo. Dê uma torcidinha em um meio nó.

– Agora pegue esses dois pedaços e enlace em torno do rabo de cavalo.

– Use grampos para o penteado não sair do lugar.

pent_1

Coque Princesa

– Faça um rabo de cavalo liso, se possível prenda-o bem firme com spray de cabelo.

– Desfie o rabo com um pente de dentes finos.

-Ajeite o rabo desfiado levemente (não muito) usando o pente e em seguida, adicione um pequeno rabo de cavalo com cerca de 3 a 4 centímetros da ponta, como você vê na foto.

-Depois de fazer o rabinho na ponta, enrole suavemente todo o cabelo para baixo. Enrole até a ponta do cabelo encostar onde começa o rabo de cavalo maior.

-Encaixe as duas partes de cabelo até formar um grande coque.

-Passe a extremidade da cauda do rabo de cavalo através da frente como você vê na foto 7.

– Prenda as bordas do coque com alguns grampos de cabelo.

-Use spray fixador em todo o penteado.

– Espere apenas alguns segundos e, em seguida, pressione o coque para baixo como você vê na foto 12, assim ele ficará com um ar mais texturizado.

pent_2

Curtiram? Quais outros tipos de penteados vocês costumam a fazer no dia a dia?

Deixe uma resposta