Qual o modelo de calcinha ideal para você?

calcinha_ideal

Muitas mulheres não dão muita atenção para tipo de calcinha que estão comprando. Um grande erro!

Uma calcinha com o modelo ideal para você, pode fazer seu look ficar bem mais interessante, além de te deixar super confortável. A calcinha certa vai ressaltar as a partes mais bonitas do seu corpo e dar aquela disfarçada bacana nas partes que você quer deixar menos evidentes.

Não esqueça de experimentar bastante até escolher aquela que mais se adequa em você. Porém, ao conhecer os tipos de calcinha a missão calcinha-perfeita-para-seu-corpo pode se tornar bem mais fácil. Espia só:

Calcinha Biquíni:

Modelo com a lateral média e a cintura mais baixa, esse tipo de calcinha  tem a parte da frente cavada na altura da virilha. Este modelo é super versátil e veste bem todos os tipos de corpo, especialmente os de cintura mais larga.

biq

Calcinha Fio Dental:

O fio dental é o tipo de calcinha mais conhecido 😉 é um modelo bem pequeno, com a parte de trás bem fininha. Ela é perfeita para ser usada com roupas justas, que marquem corpo. Se você tem o quadril pequeno, aposte! Já se você tem a barriguinha saliente é melhor escolher outro modelo de calcinha.

fio_

Calcinha Caleçon:

Um modelo com a lateral bem larga e a cintura alta. Cobre todo o bumbum, deixando só a parte de baixo de fora. É ideal para quem está com uma barriguinha saliente, para quem tem culote e quadril grande. Ela não é indicada para quem tem o quadril muito estreito.

cale_

Calcinha de Cintura Alta

Perfeita para quem quer disfarçar pequenos excessos. A cintura mais alta cobre parte da barriga e a parte de trás cobre o bumbum. Alguns modelos permitem uma leve compressão modelando o shape.

cint

Calcinha Tanga

Esse tipo de calcinha possui laterais estreitas e é menor atrás, em formato de diagonal no meio do bumbum. O modelo é ótimo para quem tem bumbum pequeno e quer dar a impressão de volume. Você tem a cintura fininha? Aposte na tanga!

tanga_

E aí, qual o seu modelo de calcinha preferido? Conta pra gente. 🙂

 

Deixe uma resposta